Olá amores, tudo bem?
Vi essas belas palavras assistindo um vídeo de um canal em que sou inscrita, e fiz questão de copiar tudo o que ela falava. E vim compartilhar com vocês, porque e muito lindo, e são palavras para levar para a vida toda!
O que esperar de 2016? Apenas quatro desejos: Se doar, se permitir, se inspirar e se conhecer.
Se Doar: Agora no fim do ano (2015), a gente pensa em tudo o que a gente quer ganhar, principalmente depois do Natal, os presentinhos, os desejos de fim de ano, a gente quer receber muita coisa, mas é preciso que a gente aprenda a se doar também, além de agradecer aquilo que a gente já tem, muitas vezes a gente se esquece que também tem que oferecer o que há de melhor na gente para os outros. Uma das nossas metas deve ser doar mais carinho, atenção e apoio as pessoas que estão a nossa volta, se doar e prestar mais atenção, é estar junto, estar próximo, coração com coração com aqueles que você ama.
Se Permitir: Se permitir ser feliz é muito fácil e a gente quer isso o tempo inteiro, mas a gente precisa se permitir também a ficar triste, a gente precisa se permitir chorar de vez em quando, ser feliz não é obrigatório o tempo inteiro, a gente vive nessa ditadura da felicidade que às vezes só causa mais pressão encima da gente, não se sinta obrigado a ser feliz, se permita ficar triste, busque a felicidade, mas não se proíba de chorar, afinal, na busca e na incerteza, e a dor, faz parte e todos os processos de crescimento, é um caminho difícil, mas muito necessário.
Se Inspirar: Mais do que buscar histórias bonitas e emocionantes, escreva a sua própria, todos nós temos histórias inspiradoras, você não precisa assistir Gugu pra você se sentir inspirado e emocionado naquelas histórias de volta para minha terra. Tenha certeza que perto de você, na sua família e entre os seus amigos, existem histórias lindas que podem sempre te inspirar e servir de inspiração para outras pessoas, histórias de motivação, de força e de muito amor.
Se Conhecer: Hoje em dia, o que a gente mais quer é saber da vida dos outros, não é verdade? A gente investiga o Facebook e todo mundo, a gente quer curtir, a gente quer ver Snapchat da pessoa, seja lá onde ele esteja, mas esquecemos que a vida que nós devemos investigar é a nossa mesma. Eu queria que a gente tentasse se conhecer além do exterior, conhecer além do esteriótipos, todo mundo sabe se a gente é rico, se a gente é gordo, se a gente é magro, às vezes se a gente é gay, e isso tudo qualquer um pode ver, mas quem nós realmente somos não pode ser visto naquelas fotos que a gente posta, você é quem você é, e não a quantidade de seguidores ou de likes que você recebe, você não é uma roupa ou um trabalho, definitivamente não é uma doença, nem um corpo atlético, porque tudo isso se destrói com o tempo e o que nós realmente somos fica! Nós somos aquilo que dura e aquilo que evolui, conheça quem você realmente é, nós somos nossa consciência, nossos sentimentos e nossos valores.
E não se esqueça: Curta somente aquilo que te faz feliz, comente aquilo que você também gostaria de ouvir e compartilhe o que à demais bonito.
Lorelay Fox
Se preferir, veja o vídeo abaixo:
Um grande beijo!
Nenhum comentário
Postar um comentário